CARREGANDO

Digite para pesquisar

Celebridades

As 10 maiores polêmicas da família Kardashian-Jenner

Share

Ainda que você não seja muito ligado à vida das celebridades e às redes sociais, em algum momento ou por algum motivo, você já escutou o nome de um membro da família Kardashian-Jenner.

Eles passaram do anonimato à fama pela exposição excessiva de dramas familiares, amizades com famosos e até sex tapes vazados – boatos dizem que a responsável por isso tenha sido a própria mãe de Kim – resultando mais ainda no reconhecimento da família na mídia.

Mas os escândalos não param por aí. Confira as 10 maiores polêmicas em que eles já se envolveram!

1- O envolvimento de Robert Kardashian com O.J. Simpson 

O que algumas pessoas não sabem é que muito antes do video de Kim a família já era conhecida nos EUA. Em 1994, Robert Kardashian – o patriarca e advogado criminalista – defendeu O. J. Simpson, famoso jogador de futebol americano e amigo íntimo, acusado de matar a ex-mulher (o que ele mesmo confirmou em seu livro anos mais tarde). 

Kris – a matriarca e esposa de Robert – era uma das melhores amigas da vítima, Nicole Brown Simpson. Esta que foi homenageada por Kris através do nome de uma das filhas que teve com Bruce Jenner (com quem se casou após se separar de Robert), Kendall Nicole Jenner.

Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash

2- Casamento de 72 dias de Kim Kardashian

Muito antes de se casar com Kanye West, Kim Kardashian se casou por apenas 72 dias com o jogador de basquete Kris Humphries. Ela e toda sua família foram acusados de ter planejado tudo para ganhar ainda mais popularidade. O que foi desmentido pela mesma, que se dizia muito apaixonada pelo namorado.

3- A briga de Taylor Swift com Kim e Kanye

A briga de Kanye e Taylor é mais antiga do que parece. Começou em 2009, quando o rapper interrompeu o discurso da cantora tirando o microfone de sua mão no palco do VMA, para dizer que Beyoncé era quem deveria ganhar no lugar dela.

A briga se estendeu por anos, até que em 2016, quando Kanye lançou uma musica chamada Famous, na qual diz que deixou Swift famosa devido ao acontecido em 2009 e, por isso, ela deveria fazer sexo com ele. 

Taylor se revoltou publicamente e o acusou por violação de direitos, machismo e misoginia. Mas assim que Kim descobriu, vazou uma conversa entre o marido e Taylor, onde a mesma o autorizava e o elogiava pela música. 

Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

4- Blac Chyna X Rob Kardashian X Kylie X Tyga

Se nao fosse confuso, nao seria Kardashian! Em resumo: o rapper Tyga, ex-noivo de Blac Chyna (com quem tem um filho), namorava Kylie Jenner. Esta que é irmã de Rob Kardashian, que também namorou com Blac Chyna e também teve uma filha. Chyna, por sua vez, era amiga de Kim, que também é irmã de Rob. 

A desavença com a família começou quando Tyga, depois de se separar de Blac, iniciou um namoro com Kylie, a caçula da família – que inclusive era menor de idade. Mesmo com as estruturas abaladas, Chyna iniciou um namoro com Rob e engravidou. 

Como se não bastasse a bagunça toda, depois do nascimento da filha e idas e vindas do casal, Blac Chyna foi oficialmente proibida de usar o sobrenome Kardashian, pois Kim, Kourtney e Khloé acreditavam que ela só estava interessada no sobrenome para fins comerciais.

Foto: Reprodução / Instagram @blacchyna

5- O caso de Kourtney com Justin Bieber

Pouco tempo depois de terminar seu relacionamento de anos com Scott Disick, com quem tem 3 filhos, Kourtney teve um caso (nunca confirmado oficialmente) com Justin Bieber. O que começou o boato foi uma foto postada nas redes sociais pelo próprio cantor, onde ele aparece bem próximo a uma mulher – só mostrando suas pernas e uma parte da roupa – com uma legenda que levantou suspeitas: ‘’Lord sabe’’. Lord é o apelido de Scott.

Dias depois, de acordo com o TMZ, Kourtney e Justin foram para a mesma balada e horas depois, ela foi flagrada saindo do hotel em que o cantor estava.

6- O envolvimento de Jordyn Woods com o marido de Khloé

Jordyn Woods, então uma das melhores amigas de Kylie Jenner, foi flagrada aos beijos com Tristan Thompson, marido de Khloé Kardashian. 

Tristan já havia sido acusado de trair Khloé quando a mesma estava grávida. Logo após a polêmica, Khloé alfinetou Jordyn no twitter. A discussão resultou no afastamento de Jordyn da família. 

Após a polêmica com Tristan, Jordyn foi vista com outro ex de Khloé, James Harden.

Foto: Reprodução / Instagram @kyliejenner

7- Khloé e o tratamento de fertilidade forjado

Khloé revelou uma vez no reality show da família – Keeping Up With The Kardashians – que já tinha tentado ter um bebê com seu ex-marido Lamar Odom. Mas, depois de ter terminado com ele, ela declarou que fingia fazer um tratamento de fertilidade, pois sabia que seu relacionamento não era saudável o suficiente para terem uma criança.

8- Apropriação cultural

Kylie Jenner foi acusada de apropriação cultural após postar uma foto antiga com cabelos loiros e braids em seu Instagram, mas após a chuva de críticas nos comentários, a foto foi apagada. 

Kim Kardashian também foi acusada de apropriação cultural.  Uma vez por black face em uma foto e, tempos depois, pelo nome que escolheu para sua linha de roupa íntima, a Skims – que seria chama de Kimono. 

Isso rendeu a ela uma grande polêmica, envolvendo até autoridades japonesas. Segundo eles, o nome estava desonrando a vestimenta tradicional e a cultura do país.

Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

9- Kylie Cosmetics

Kylie, a caçula da família e a mais jovem bilionária do mundo, já foi alvo de algumas polêmicas com sua marca de cosméticos. 

Depois de passar por um feedback ruim em seu lançamento, como plágio em propagandas, forte cheiro de produtos químicos e clientes insatisfeitos com a entrega, uma das clientes reclamou, por uma publicação nas redes sociais, por receber um pacote com restos de comida e muitas formigas. O fato gerou muita polêmica e, logo após o ocorrido, recebeu uma mensagem de desculpas e a garantia da solução do problema.

10- A briga de Kim e Kourtney

E a mais recente polêmica! Kim e Kourtney apareceram brigando no teaser da nova temporada do reality da família. Kim partiu pra cima da irmã depois de ser atingida por um objeto arremessado pela mesma. Confira o vídeo!

Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash

Quer saber como Kim Kardashian se tornou bilionária? Confira aqui!

Tags:

Você Também Pode Gostar de

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *