CARREGANDO

Digite para pesquisar

Bem Estar

10 melhores cura ressaca segundo as celebridades

Share

Verão é, sem dúvidas, a temporada dos exageros. Muitas festas, viagens e infelizmente, muita ressaca.

Por sorte, as celebridades mais poderosas do mundo entendem do assunto e podem nos ajudar!

Desde as suas comidas favoritas, formas de tomar banho e uma rotina de yoga, Khloe Kardashian, Gwyneth Paltrow e Lady Gaga te ajudarão a sobreviver a estes momentos que duram horas – mas parecem anos. Confira!

Cura ressaca das celebridades:

Lady Gaga

Se você é do tipo que esquece até de tomar o engov antes de ir para a balada provavelmente irá se assustar com os preparativos que Lady Gaga faz. 

A estrela contou para o Daily Record que desde de manhã ela já começa a se organizar “Croissants na manhã anterior a uma festa são bons para ressacas.” conta, ela admite que também toma suco verde, ainda que ela acredite que essas bebidas saudáveis tenham “gosto de pé”. “E, finalmente, uma boa sessão de yoga.”

Lady Gaga bebendo
Foto: Reprodução/ Instagram @ladygaga

Gwyneth Paltrow

A estrela e uma verdadeira guru do estilo de vida saudável, Gwyneth Paltrow tem também suas estratégias para curar ressaca, “basta tomar um banho o mais quente que você aguentar e misturar alguns sais de Epsom e bicarbonato de sódio”, contou ela no site da Goop.

E continua “Deixe de molho por 20 minutos e depois tome um banho gelado por 1 minuto. Volte para o banho quente e fique até se aquecer. Então volte para o chuveiro por mais 1 minuto.”

Gwyneth Paltrow bebendo
Foto: Reprodução/ Instagram @gwynethpaltrow

Khloé Kardashian

Yoga é a fórmula de Khloé para sobreviver a um dia de muita bebedeira. Em seu aplicativo a empresária conta que, pelo menos a posição balasana, “diz-se que a posição estimula a circulação linfática, um fluido no corpo que ajuda a remover toxinas, também conhecido como todo o álcool que você bebeu na noite passada”.

Khloé Kardashian bebendo
Foto: Reprodução/ Instagram @khloekardashian

Cara Delevingne

A modelo é verdadeiramente “gente como a gente” e tem um dias de cura ressacas como qualquer um. Em entrevista para o Daily Record ela admitiu que passa o dia inteiro “na cama, comendo uma tigela de espaguete”.

Cara Delevingne
Foto: Reprodução/ Instagram @caradelevingne

Miley Cyrus

Em 2015 a cantora e atriz postou uma foto ao lado de um Pedialyte e, ainda que ela não tenha afirmado que estava tomando o remédio por conta da ressaca, o uso do medicamento para esses fins só cresceu desde então.

Miley Cyrus
Foto: Reprodução/ Instagram @mileycyrus

Katy Perry

A cantora aposta em um fast food específico para sobreviver ao pós festa “In-N-Out Burger é a cura” contou para o Daily Record, ela admite também que costuma tomar sprite.

Katy Perry
Foto: Reprodução/ Instagram @katyperry

Paris Hilton

A musa dos anos 2000 tem um costume bem comum nos dias de ressaca “eu recomendo um quarteirão com muito queijo e muita batata frita” contou a socialite para o Herald Sun.

Julia Roberts

Em entrevista para Herald Sun a atriz contou que “a melhor maneira de lidar com uma ressaca é encontrar um equilíbrio entre champanhe e suco de cenoura”. Você aprova sua ideia?

Julia Roberts
Foto: Reprodução/ Instagram @juliaroberts

Allison Williams

A estrela do filme “Corra!” contou para a Us Weekly que “o cheiro de alecrim no meu creme para os olhos me acorda. É bastante espetacular e ajuda a diminuir as olheiras depois de uma noite de festa”.

Allisson Williams
Foto: Reprodução/ Instagram @aw

Kate Winslet

Se você achava que a estrela de Titanic iria apostar em um combo extremamente chique para sobreviver à ressaca estava muito enganada “Sanduíches de linguiça e bacon me acordam” contou a atriz para o The Mirror.

“Eu também tomo um copo de suco de cenoura e uma xícara de chá açucarada”

Caso você não esteja de ressaca nesse pós carnaval e esteja se preparando para novas agitações, confira nosso post de drinks coloridos para refrescar o verão e coquetéis românticos!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *