CARREGANDO

Digite para pesquisar

Beleza Tendências

As maiores tendências de beleza das semanas de moda internacionais

Share

Nova York, Londres, Milão e Paris são as capitais da moda mundial e as responsáveis por ditar as tendências duas vezes ao ano através das Fashion Weeks.

Além de roupas, elas nos trazem, também, tendências de cabelo e maquiagem. E, nesta temporada de outono/inverno 2020, pudemos ver algumas das que estarão em evidência na próxima season. Confira!

All natural

Marcas como Tommy Hilfiger, Carolina Herrera e Kenzo apostaram apenas em um batom suave ou apenas hidratante labial. As sobrancelhas? Penteadas apenas com uma máscara de cílios incolor.

Foto: Reprodução / Instagram @tommyhilfiger
Foto: Reprodução / Instagram @carolinaherrera
Foto: Reprodução / Instagram @kenzo

Delineado Gráfico

O delineado gráfico vem fazendo sucesso desde 2019 em alguns red carpets, séries e semanas de moda. Desta vez, a tendência ficou por conta da Valentino – e teve direito até à aplicações de pedrarias.

Foto: Reprodução / Instagram @valentino

Bandanas

Além do olho simples preto e bem marcado nos cantos externos, a Dior apostou em bandanas na cabeça, amarradas no estilo pirata.

Foto: Reprodução / Instagram @dior

Muita cor! 

Maison Margiela e Dries Van Noten foram as responsáveis pelas cores na temporada de outono. Além de sombras coloridas, as sobrancelhas também foram super marcadas por cores vibrantes, como o laranja em Margiela, e colocadas em destaque. 

Foto: Reprodução / Instagram @driesvannoten
Foto: Reprodução / Instagram @maisonmargiela

Super Sexy

A Mugler trouxe sua sensualidade típica para a passarela e, além de penteados minimalistas – madeixas bem presas com efeito glossy – a marca apostou, também, em pequenas aplicações de bolinhas metálicas na parte inferior das unhas.

Foto: Reprodução / Instagram @muglerofficial

Saint Laurent manteve sua estética, maquiagem simples, mas sensual e o batom vermelho dando o toque final mais do que esperado para a temporada.

Foto: Reprodução / Instagram @anthonyvaccarello

Retrô

Lanvin e a Marc Jacobs vieram para nos mostrar que a estética retrô nunca sai de moda. Penteados com topetes sutis bem anos 20 contrastaram com olhos suaves, delineado gatinho e lábios vermelhos. Franjas – típicas dos anos 60 – marcaram a passarela junto de olhos pretos bem esfumados.

Foto: Reprodução / Instagram @lanvin
Foto: Reprodução / Instagram @marcjacobs

Quer saber mais sobre o que rolou nas semanas de moda? Corre para conferir o melhor do street style!

Tags:

Você Também Pode Gostar de

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *