Se você gosta de estampas de animais, atenção para a trend que está tomando conta das ruas: a cow print! Pode parecer um pouco fora do comum e totalmente unusual, mas a vaquinha está, pouco a pouco, tomando o lugar dos animais mais conhecidos (como onças, cobras e zebras) e ganhando os corações por onde passa.

Há quase 3 anos dando as caras nas passarelas, Meghan Markle e Kylie Jenner, usando sapatos e maiô respectivamente, foram o empurrãozinho que faltava para os dias de glória da cow print.

(Foto: Instagram/@kyliejenner)

(Foto: Instagram/@victoriabeckham)

Marcas como Burberry e Victoria Beckham desfilaram suas peças trazendo a estética cowboy para à coleção e nos provando mais uma vez que a estampa está com tudo.

(Foto: Instagram/@victoriabeckham)

(Foto: Instagram/@burberry)

(Foto: Instagram/@mango)

Em combinações básicas ou até nas mais elaboradas, a estampa, apesar de diferente e mais ousada, é versátil, combina com tudo e nós -ou as famosas e influenciadoras- podemos provar.

(Foto: Instagram/@dualipa)

(Foto: Instagram/@maria_bernad)

Indo além de roupas e acessórios, está aparecendo até na nail art. Depois de Kendall Jenner e Ariana Grande aparecerem no Instagram com estampa de vacas enfeitando as unhas, tivemos a certeza que a febre da cow print veio para ficar!

(Foto: Instagram/@kendalljenner)

(Foto: Instagram/@arianagrande)

 

Share: