CARREGANDO

Digite para pesquisar

Beleza

SHAG É O CORTE DE CABELO QUE ESTÁ GANHANDO A TEMPORADA

Share

Uma nova década se iniciou com uma enxurrada de novas tendências! E, após um ano marcado por cortes de cabelo que pareciam “sem cortes”, 2020 está mostrando que veio para mudar essa ideia.

Depois do corte mullet que ganhou nomes como Miley Cyrus e Kesha, trazendo uma estética 80s para seus visuais, o Shag Hair está ganhando destaque e um estilo impossível de se negar.

Com uma pegada 70s e 80s este corte consiste na ideia de uma estética despojada e descontraída, com camadas que se iniciam na altura dos olhos, criando uma franjinha. Para arrematar o visual, deixe-o bem repicado, para dar maior leveza. 

https://www.instagram.com/p/B3hd5amhyFe/

 

O lado bom é que o shag pode se adaptar a diversos tipos de cabelos e de estilos pessoais, por exemplo, Alexa Chung é uma das celebridades que aposta no corte, e ela possui uma estética muito diferente de Alyssa Coscarelli, mais conhecida pelo seu user @alyssainthecity.

https://www.instagram.com/p/Bul2zq2ARRd/

 

Nomes como Xenia Adonts, Alanna Arrington e Suki Waterhouse também mergulharam no visual.

View this post on Instagram

money bag money bag money bag UH

A post shared by ALANNA (@alannaarrington) on

Isso só prova que o Shag é uma forma fácil de ousar e inovar no corte, mas, que se adapta facilmente ao que você deseja. Dos fios cacheados aos lisos, não há medo de se jogar. Claro que, encontre uma fórmula que funcione para você, como por exemplo: uma franja mais cheia e mais longa, ou um cabelo com menos camadas, ou com camadas maiores. As opções são infinitas!

View this post on Instagram

Way back with Courtney Color by @brentraisor

A post shared by Brian Aguilar (@brianaguilarhair) on

https://www.instagram.com/p/B4F5sHKlPID/

Está em busca de inspirações para cabelos curtos? Confira aqui!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *