Falta menos de um mês para a chegada da primavera e nós só conseguimos pensar nisso! As cores, frescor e claro, os aromas da estação. Se você ainda não escolheu sua fragrância para a temporada, que tal apostar em algo floral, fresh e descontraído? Confira 5 perfumes que são a cara da primavera!

Dolce & Gabbana: The Only One

A união perfeita entre o delicado cheiro floral com notas de café. The Only One, da Dolce traz notas de  violeta e íris que criam um balanço no aroma de baunilha e café. E o resultado disso? Uma fragrância doce na medida certa, poderosa e que é a opção perfeita para a primavera.

 

Gucci Flora Gorgeous Gardênia 

Uma deliciosa combinação de toques florais com frutas vermelhas, gardênia branca e patchouli. A embalagem guarda um estilo vintage, tão amado da Gucci, mas o aroma é o que realmente capta neste perfume. É a sensação de um verdadeiro jardim florido, que sem dúvidas, irá fazer sua cabeça durante a estação.

 

Marc Jacobs: Daisy Sunshine

O próprio nome do perfume já nos traz uma leve dica de tudo que iremos vivenciar ao sentir esta fragrância, um aroma fresco e divertido. Inspirada em dias quentes, a Daisy Sunshine contém notas de morango branco, calêndula e madeiras brancas. Para quem deseja algo leve e descontraído.

 

Miss Dior, Eau de Toilette

Sem deixar a sensualidade de lado, este perfume une o estilo floral com notas de laranja, neroli e patchouli. É a verdadeira tradução da primavera. Com um estilo fresh e brilhante, ele revela a delicadeza e descontração da estação.

 

Aerin Aegea Blossom Eau de Parfum

Se você busca algo que traga uma verdadeira sensação de primavera europeia, esta é a fragrância perfeita para você. Feche os olhos e imagine-se diante ao mar mediterrâneo, é esse aroma que a Blossom traz. Com notas aquáticas e críticas, com bergamota e tangerina e um toque de jasmim e neroli.

Share: