Ela é sexy, agitou as maiores baladas do mundo com suas músicas marcantes, é responsável por uma boa dose de looks ousados e marcantes da internet, mostrou seu carisma e empatia com seus trabalhos de caridade e agora está revelando sua gama empreendedora. Não adianta negar, Rihanna é um fenômeno. E cada vez mais a bad gal está se mostrando adepta ao mundo da moda e da beleza. Estando prestes a lançar sua própria grife com a LVMH, no dia 29 deste mês.

Com sua marca registrada Fenty – que é sobrenome da cantora, ela está dominando o mercado com diversas marcas. Riri já possui uma marca forte, chamada Fenty Beauty, que possui o lema de ter uma “beleza para todos”. A empresa possui maquiagens com uma gama variada de cores.

O mais novo lançamento da cantora foi a sua linha de skincare Fenty Skin, que já falamos por aqui. Ainda não há muitos produtos do ramo, mas os 3 primeiros divulgados já se tornaram hit com a promessa de se tornarem a nossa preparação de lábios favorita!

Além dela, Rihanna possui uma marca de lingerie Savage x Fenty, na qual, em parceria com a marca de street a cantora arrasa em modelos que vão do mais básico ao mais ousado e possui modelos de diversos padrões, mostrando que sua marca todas podem usar.

E agora Rihanna está prestes a lançar sua grife! Que irá conter linha ready-to-wear, sapatos e acessórios. Com fotos divulgadas em sua conta pessoal de Instagram, a cantora se tornou a primeira mulher negra a criar uma marca com a LVMH, empresa que controla a Louis Vuitton, Dior, Givenchy e outras gigantes no ramo.

View this post on Instagram

@tmagazine

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Seu diferencial? Suas peças serão inspiradas em mulheres multifacetadas, que – nós sabemos – somos todas nós!  Sua grife irá também ter como meta ser disruptiva. Não haverá desfiles, sua venda será direta no site da Fenty. E seus looks? Já pudemos ver ombros marcados, jeans de bom caimento, óculos de sol estilo máscara e sandália de dedo.

View this post on Instagram

@tmagazine

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Share: