Pintadas de cores diferentes, com brihos ou repletas de adesivos e flores -febre dos anos 2000- as nail arts tem seus altos e baixos. A cada hora estão fazendo sucesso de uma maneira diferente, mas não seria surpresa nenhuma se você dissesse que nunca se aventurou em um desenho ou um detalhe a mais quando foi à manicure. Apesar do sucesso que as unhas artística fazem, também são um tabu entre a população. Mas nunca é tarde demais para começar e entrar de cabeça nessa onda, ainda mais agora que a trend é minimal e clean.

Elementos gráficos, mini esferas únicas próximas à raiz da unha, quadrados e listras estão virando febre entre os nail art lovers. Cores mais sóbrias, como o preto, o branco e o nude, e tons da mesma família são os mais indicados, pois acabam dando uma harmonizada no resultado final.

Uma unha, uma cor
Pintar cada unha de uma cor, fazendo um degrade de tons se tornou a mail art queridinha do momento. Misturar tons diferentes de uma mesma cor, como pastéis e terrosos, pode ser um bom jeito -e mais fácil- de começar.

Geométricos
Bem mais modernas do que nos anos passados e totalmente clean, os detalhes geométricos, sendo coloridos ou neutros, tem se destacado. Os traços mais comum são os quadrados e os triangulos, que costumam aparecer próximo à cutícula ou na ponta da unha.

Minimal poá
Tem medo de ousar demais? As bolinhas rente à raiz da unha são as mais discretas e ótimas para quem vai se aventurar no mundo da nail art pela primeira vez.

Francesinha diagonal
Para amantes da francesinha, aqui vai uma dica para repaginá-la: ao invés de uma linha na ponta da unha, faça uma faixa mais grossa e na diagonal. A cartela de cores é enorme e está cheia de cores esperando para serem testadas!

Gosta de beauty tips? Corre para ler nosso post que fala sobre o truque de beleza favorito das celebridades!

 

Share: