A rotina de cuidados com a pele sempre esteve presente no universo da beleza, mas temos que reconhecer que de um ano para cá o mundo da skincare garantiu o posto principal em beauté e consolidou algumas -várias- tendências que estavam esquecidas. Massagens, máscaras faciais e cremes, são inúmeras as opções. Basta um produto novo dar as caras no mercado e já estamos lá, prontos (e loucos) para testar e compartilhar experiências. Ao que parece, 2019 é um ótimo ano para os skincare lovers e nós podemos te provar!

Kylie Skin by Kylie Jenner
Os boatos de que Kylie Jenner se aventuraria ainda mais no mundo da beleza são reais! Com o lançamento marcado para o próximo 22 de maio, a linha de skincare comandada por ela será composta por produtos veganos, sem glúten, não testados em animais e voltados para todos os tipos de pele.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

💦 @kylieskin coming 05.22

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Fenty Skin
Música, maquiagem, lingerie e agora skincare. As especulações de que Rihanna teria registrado o nome “Fenty Skin” foi confirmado pelo escritório de patentes e registros de marcas dos Estados Unidos, no dia 25 de março. A musa está responsável por uma marca de produtos para cuidados com o rosto e corpo, composta por cremes, sabonetes (medicinais e não-medicinais), itens de higiene pessoal e até acessórios relacionados, como kit de aplicadores.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Jan. 11 @fentybeauty 50 shades #PROFILTRCONCEALER and 8 shades of our brand new #PROFILTRSETTINGPOWDER

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em



Sallve

Depois de raramente aparecer na mídia no último ano, Julia Petit anunciou, junto à outros profissionais da área da beleza, uma nova marca de produtos de skincare. Com o design incrível e minimalista, os produtos não fazem testes em animais, possuem fórmulas limpas e ótima qualidade.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

estamos há 0 dias sem receber perguntas sobre poros. nosso recorde é de: 0 dias 😜 então, vamos falar sobre eles no link: go.sallve.com/poros (ou clica na bio)

Uma publicação compartilhada por Sallve (@sallve) em



Too Faced

A marca de maquiagem cruelty-free está oficialmente entrando no mundo da skincare. O lançamento no seguimento será um hidratante com FPS 25, água de coco e probióticos, produto que será baseado na linha “Hangover” da marca, composta também por um primer facial e um spray de fixação.



Hermés

Quem também está entrando no seguimento de beauté é a marca francesa Hermés. Com o lançamento previsto para 2020, a linha será terceirizada e produzida na França e Itália. Promete ser composta por produtos de skincare e maquiagens, e finalizadas com embalagens sem o uso de plástico.

Share: