Não é novidade que adornar as orelhas é uma prática essencial na produção fashionista, mas, a tendência da vez está em ousar e extrapolar o visual. Com o crescente número de adeptas aos earcuffs e aos piercings de orelha, a composição de jóias se tornou um hit total e está ganhando o coração das maiores influenciadoras do mundo.

Ainda que os piercings de orelha sejam uma paixão antiga de quem gosta de adotar um estilo alternativo, a tendência trouxe uma casualidade para o visual. Por isso, a ideia é é harmonizar todas as jóias. O antigo visual que garantia diversos tipos de brincos está em declínio, a produção que está em alta harmoniza todas as peças, criando uma estética planejada e organizada.

View this post on Instagram

@apmmonaco #apmmonaco #ad

A post shared by Gilda (@gildaambrosio) on

Uma opção para quem tem dúvidas é apostar em argolas de diversos tamanhos, as peças de formato redondos são sempre boas composições e é a favorita das fashionistas.

Para quem tem medo de mergulhar na tendência e se furar, não há motivos para se preocupar! Com a tendência a quantidade de brincos de pressão está cada vez maior, trazendo diversas opções estilosas e divertidas.

Já as earcuffs estão ganhando cada vez mais adeptas. Elas são uma variação dos brincos, que tende a envolver toda a orelha ou apenas uma parte dela. A jóia pode garantir diversos tipos de visuais e, a depender do modelo escolhido, pode se adaptar facilmente a várias ocasiões.

View this post on Instagram

@apmmonaco #apmmonaco #ad

A post shared by Gilda (@gildaambrosio) on

De modelos exóticos com formatos de serpentes a versões mais clássicas que envolvem pérolas e até diamantes, as opções são infinitas. E o melhor, para quem não se interessa em fazer novas perfurações este modelo irá garantir facilmente o visual o momento!

View this post on Instagram

Amore a prima vista ✨ #NashTravelsToFirenze

A post shared by Carolina Nashtai (@carolinanashtai) on

View this post on Instagram

😈🖤 cb x @shopartonline #adv

A post shared by Chiara Biasi (@chiarabiasi) on

Share: