Eles são ousados, descolados e dão sempre um visual “inusitado”. Sim, nós estamos falando dos delineadores gráficos! A tendência de beleza ganhou o mundo, está dominando as passarelas, os red carpets e agora mostrou que veio para ficar no street style.

Marcas como Dior e Missoni, por exemplo,  já apostaram em delineados gráficos para seus desfiles. As marcas mergulharam na tendência para as passarelas do Outono/Inverno 2019. Enquanto a Valentino, por exemplo, usou um delineado gráfico, para a coleção Primavera/Verão 2019!

Já no tapete vermelho, Lucy Boynton é nossa inspiração máxima de delineados gráficos! Junto à sua maquiadora Jo Baker @missjobaker elas criam visuais com inspiração nos anos 1960 que chamam atenção, ganham os holofotes e claro, se tornam nossos queridinhos.

Dua Lipa é outra celebridade que não se cansa da tendência! Seja em versões clássicas, com o delineado gráfico preto, e grafias simples ou com versões coloridas e extravagantes, a cantora arrasa na maquiagem e ganha visuais extravagantes e ousados.

 

Para apostar na tendência é fácil, basta um pouco de inspiração, criatividade (e prática, admitimos). Os visuais são infinitos! Se você deseja começar pelas versões básicas, um ponto próximo dos cílios inferiores já dá um visual descolado.

Mas para quem deseja ousar, há duas versões que estão sempre aparecendo nos red carpets que são os delineados gatinhos e a marcação do côncavo. A primeira versão a gente já ama e conhece há algum tempo, mas a ideia é exagerar e criar diferentes formatos. Um, muito utilizado é em formato de rabo de andorinha, que é mais curvado e delicado que a versão básica do “gatinho”.

Já a marcação de côncavo é intensa, chamativa e é o destaque total da maquiagem. A dica é: Evite sombras muito coloridas quando for usar esse delineado. O equilíbrio está no delineado ser total o foco do visual. Mas claro que, tudo é possível!

Share: