Estamos entrando em clima de primavera e as temperaturas já estão subindo. Com isso, claro, tudo se renova no mundo da moda e beleza, os looks pesados e cheios de camadas do inverno dão lugar a roupas leves e cheias de frescor. O mesmo acontece quando se trata de penteados e estilo para cabelo, afinal, os chapéus intensos e gorros voltam a ser esquecidos no armário e passamos a apostar em visuais mais descontraídos, leves e fáceis. Confira 4 penteados para testar nesta nova estação.

  1. Lenços

View this post on Instagram

When life gives you lemons, sell them to buy wine.

A post shared by Carolina Nashtai (@carolinanashtai) on

Os anos 2000 continuam em alta e nessa temporada usar lenços na cabeça é uma ótima opção para quem deseja um visual cool, ousado e despojado. Não é a toa que Gigi Hadid apostou na tendência para a sua viagem de Mykonos, mostrando que é um estilo perfeito para momentos descontraídos e cheios de estilo.

View this post on Instagram

Gíkonos

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

  1. Ondas despojadas

Da praia ao red carpet, este estilo é perfeito para qualquer momento! Seja um visual mais arrumado, para um evento de noite, no qual o penteado trará uma sofisticação sem pesar no visual, ou até para um passeio com as amigas, um brunch, uma ida ao bar, no qual o penteado elevará a produção, te deixando mais elegante e requintada.

View this post on Instagram

i love you guys 🌩💛

A post shared by 🦋 (@bellahadid) on

  1. Presilhas

As presilhas virão ainda com mais força nas próximas temporadas, aproveitando as temperaturas altas para trazer um estilo jovial e divertido. Os modelos grandes ganharão maior destaque, podendo ser usados sozinhos ou em composição com outras presilhas. Brinque com as possibilidades e encontre o visual que mais se adaptará ao seu estilo!

  1. Bucket hats

Eles estão bombando! Não adianta negar, nem fugir, todas as influenciadoras estão apostando em seus modelos de bucket hats favoritos e criando produções incríveis com eles. Este modelo é divertido, descontraído e fresco, que vai bem com qualquer look de primavera/ verão. Se você quiser mais inspirações, corre para o post da tendência.

Share: