O Instagram é, sem dúvidas, umas das redes sociais mais usadas como fonte de inspiração. Seja para looks poderosos ou para testar aquela nova tendência de maquiagem, decor ou penteado. Mas, muitas vezes por desconhecer maquiadores profissionais deixamos de aproveitar o conteúdo de grandes gênios da beleza, como profissionais de maquiagem. Eles são experts em criar visuais poderosos para as maiores celebridades do mundo, além de trazerem uma boa dose de ousadia e diversão para as makes. Conheça aqui 3 que você deve seguir já!

Hung Vanngo (@hungvanngo)

Nascido no Vietnã, Hung Vanngo é o maquiador do momento! Impossível de ignorar, ele compartilha em sua conta de Instagram suas criações em celebridades como Selena Gomez, Emily Ratajkowski, Sophie Turner, Bella Hadid, Jennifer Lawrence e Julianne Moore. Como se não bastasse ser o favorito dessas grandes fashionistas (que nós sabemos que não erram no red carpet) ele ainda teve seu trabalho em revistas como Allure, Elle, Interview, I-D, Italian Vogue, Harper’s Bazaar, Instyle, Glamour, Marie Claire, Vogue e W. 

Nikki Makeup (@nikki_makeup)

Nascida em Londres, Nikki estudou maquiagem no London College of Fashion e seguiu a carreira com sucesso! A morena arrasa na sua conta de Instagram e compartilha cliques de suas criações em celebridades como Romee Strijd, Elsa Hosk, Rosie Huntington-Whiteley, que confiam em sua expertise para os red carpets mais badalados do mundo. Além disso, Nikki já fez trabalhos para revistas como Vogue, a Elle, a Marie Claire, a Esquire, a Harpers Bazaar Latin America, a Nylon e a iD Online.Como não apaixonar-se pelo trabalho dela?

Patrick Ta (@patrickta)

Dono de sua própria marca Patrick Ta Beauty, o makeup artist já maquiou de celebridades como Gigi Hadid, Olivia Munn, Adriana Lima, Camila Coelho, Taylor Hill e Eva Longoria. Em seu Instagram ele compartilha suas produções poderosas, assim como suas viagens ao redor do mundo, acompanhando essas incríveis mulheres. Ele já teve seu trabalho exposto em lugares como Forbes, The New York Times, Vogue, Vanity Fair, Refinery 29.

Share: