Clean, moderno e super prático! Se você acha que cabelo curto só é tendência em épocas de dias quentes, você pode estar errada. Acabamos de entrar no outono e já percebemos que as madeixas curtas vão dominar a estação e ganhar a atenção dos holofotes pelo mundo a fora. E para te provar, separamos algumas fotos de famosas que aderiram a trend que vão te inspirar e convencer a deixar a onda do cabelão longo para trás!

Long Bob
O corte um pouco abaixo dos ombros dá um visual moderno e ainda que curto, permite que você faça penteados e é, sem dúvida, a melhor opção para quem tem o cabelo comprido e nao consegue desapegar 100%.

(Reprodução do Instagram @melaniecmusic)

(Reprodução do Instagram @elizabethstewart1)

(Reprodução do Instagram @brunalinzmeyer)

Chanel
Destacado no início do século XX pela estilista francesa Coco Chanel, ele é um pouco mais curto que o long bob, acima dos ombros. É um clássico que nunca sai de moda! Pode variar de bem curto, na altura da orelha, longo, até os ombros ou repicado, deixando com um visual mais despojado e moderno.

(Reprodução do Instagram @oliviacaridi)

(Reprodução do Instagram @alexandrismos)

(Reprodução do Instagram @moreiravanessaa)

Pixie Cut
Ideal para quem quer mudar radicalmente, o corte pode ser curto por completo ou apenas com a parte frontal maior (conhecido também como pixie cut alongado). São práticos, cheios de personalidade e, apesar de ser um dos mais aclamados do verão, o pixie já mostrou que vai bombar nas temporadas frias também.

(Reprodução do Instagram @ketyperry)

(Reprodução do Instagram @karolconka)

(Reprodução do Instagram @fepaesleme)

Share: